Goytacaz vencer para não morrer no Aryzão
09/01/2018 19:55 - Atualizado em 12/01/2018 14:56
O Goytacaz continua sua sina de ter que “matar um leão por dia” nesta seletiva do Estadual da Série A. O desafio desta quarta-feira será contra o Resende, às 20h, no Aryzão, onde somente uma vitória irá manter a equipe com chances de alcançar uma das duas vagas na principal etapa da competição junto aos quatro grandes da capital.
Com quatro pontos, o time almejar chegar aos sete pontos com uma vitória nesta quarta, mas nesta penúltima rodada precisa ainda “secar” outros concorrentes às duas vagas em seus jogos nesta rodada.
O torcedor do Goytacaz terá que ficar de olho, principalmente, na partida entre Bonsucesso x Cabofriense, em Bacaxá. O melhor dos mundos para o Alvianil campista seria um empate entre os dois times no confronto marcado também para esta quarta-feira no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O time carioca soma seis pontos, enquanto a equipe de Cabo Frio lidera a disputa com sete pontos ganhos.
A outra partida envolve Macaé x América, que será disputada também nesta quarta, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A Federação de Futebol do Rio vetou o Cláudio Moacyr para este jogo em razão de obras no estádio. Neste duelo, a equipe macaense, com seis pontos, é favorita. O América não somou ponto algum até aqui e já não reúne mais chance em avançar à próxima fase.
Os dirigentes esperam nesta quarta a presença de bom público para fazer do Aryzão um verdadeiro caldeirão no jogo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS