Reta final para o Concurso Garoto e Garota Farol 2018
- Atualizado em 11/01/2018 13:59
Finalistas estão ensaiando desde dezembro
Finalistas estão ensaiando desde dezembro / Supcom
Os ensaios para o Concurso Garoto e Garota Farol 2018 estão a todo vapor. Nas últimas semanas, os dez casais finalistas ensaiaram toda quarta e quinta-feira, no Teatro Municipal Trianon. O concurso, que tem como tema Pop Art, será realizado domingo (14), às 16h, no palco instalado na Avenida Atlântica, próximo ao muro da Marinha, na praia de Farol de São Thomé.
Segundo o gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (Fcjol), Pedro Fagundes, os últimos ensaios foram realizados na terça-feira (9) e quarta-feira (10), com a finalização de detalhes para o desfile dos casais.
— Hoje (sexta-feira), os finalistas vão participar do teste de maquiagem e prova de roupas. Já estamos com as coreografias de entrada, com trajes de passeios e de banhos prontas e, no momento estamos finalizando os acertos dos movimentos, igualando os candidatos no tratamento de postura e de desenvoltura na passarela. Por iniciarmos os ensaios desde o início do mês de dezembro, os finalistas estão bem seguros e ansiosos para o grande dia — disse Pedro Fagundes.
O diretor de eventos da Superintendências da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, explica que o concurso ajuda descobrir talentos no cenário da moda. “O concurso, que é considerado oficial, proporciona ao candidato a se destacar no cenário da moda, concedendo um salto nesse ramo, dentro da cidade de Campos, na região, e, quem sabe até no exterior. O casal finalista ganhará vários prêmios adquiridos através de parcerias público-privado”, informou Ricardo Silva.
O Concurso Garoto e Garoto Farol 2018 é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e a Superintendência de Entretenimento e Lazer. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS