Bebê de três meses morre em acidente na véspera de Natal na BR 101
Matheus Berriel 25/12/2017 10:38 - Atualizado em 26/12/2017 14:11
Acidente mata bebê
Acidente mata bebê / Reprodução Campos24horas
Num dia marcado por festas de celebração pelo nascimento de Jesus Cristo, uma família chorou a perda de uma recém-nascida. A pequena Ana Vitória, de apenas três meses, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desse domingo (24), véspera de Natal, nas proximidades do Shopping Estrada, an BR-101, em Campos. Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo três familiares da criança. O corpo de Ana Vitória foi sepultado na tarde desta segunda-feira de Natal no cemitério do Caju, mesmo local onde aconteceu o velório.
De acordo com informações, a família voltava de Campos para a localidade de Ibitioca, em um gol vermelho, quando houve a colisão frontal com um HR-v prata, emplacado no Rio de Janeiro, onde estava apenas o motorista. Ambos os veículos ficaram muito danificados.
Segundo informação de um familiar, que preferiu não se identificar, Ana Vitória estava no bebê-conforto, no banco traseiro do carro de família, mas, com o impacto da colisão, acabou não resistindo. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi a óbito. Seus pais estão entre as vítimas e também foram levadas para a unidade de saúde, mas não correm risco de morte e já foram informados do falecimento da menina. Já o avô paterno continua internado em estado grave.
O motorista do outro carro teria sofrido ferimentos leves. O estado de saúde dos envolvidos não pôde ser confirmado com a assessoria de imprensa do HFM por conta do feriado.
Imagem: Reprodução de vídeo Campos24horas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS