Dono do Play City morto em tentativa de assalto no Rio
Daniela Abreu 13/10/2017 19:59 - Atualizado em 16/10/2017 18:36
O proprietário do parque de diversões Play City, Manoel Alves e o segurança dele, o sargento da Polícia Militar, Jorge da Silva Brandão, foram mortos a tiros em um assalto, na última quinta-feira, dia das crianças na saída do Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense.
Segundo informações do jornal O Dia, Manoel e Jorge saíam do parque, no estacionamento do shopping, quando foram abordados. Os dois foram cercados pelos bandidos no viaduto São João Caxias. Manoel foi baleado na cabeça e morreu no local. Já o sargento, que também foi atingido na cabeça ao tentar sair do carro, chegou a ser socorrido e levado para o Posto de Atendimento Médico de Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.
Na mesma noite, o Play Kids, parque que seria do irmão de Manoel e que também já esteve em Campos, foi palco de um tiroteio que levou pânico às famílias que comemoravam o dia dos pequenos, em Nova Iguaçu. Três pessoas foram atingidas por disparos. Todos foram socorridos para o hospital e estão em estado estável.
Visitantes do parque contaram que bandidos atiraram contra policiais que estavam no local e os PMs revidaram. Muitas pessoas tiveram escoriações durante a fuga do fogo cruzado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS