Goyta: mais quatro campeões renovam
13/10/2017 21:07 - Atualizado em 17/10/2017 15:21
Depois de renovar inicialmente os contratos do lateral-esquerdo Almir, dos volantes Jefinho e João Vítor, do meia Gabriel Galhardo e dos atacantes Luan e Luquinha, o Goytacaz acertou nesta sexta-feira a permanência de mais três campeões estaduais da Série B1 para a disputa do torneio seletivo da Série A, casos do goleiro Paulo Henrique, do lateral-direito Tenente, do zagueiro Cleiton e do atacante Rodriguinho.
— Em reunião com a comissão técnica, a nossa ideia é manter a base que atuou no ano passado e trazer mais alguns reforços visando disputar a seletiva com um time mais forte e continuar na Série A. Pelo menos, quatro ou cinco reforços serão contratados — disse o presidente Dartagnan Fernandes.
O dirigente confirmou que a reforma do piso do Estádio Ary de Oliveira e Souza terá início a partir da próxima terça-feira. Nesta quarta-feira, uma equipe contratada pelo clube fez o trabalho de topografia do campo para a instalação do novo gramado.
No próximo dia 24, o clube fará a apresentação dos novos reforços e dos jogadores que permanecerão no clube. Dartagnan espera que o gramado do Aryzão esteja pronto para a primeira partida da seletiva, contra a Cabofriense, no próximo dia 27 de dezembro.
A estreia do Goytacaz na fase preliminar do Campeonato Estadual da Série A está marcada para o dia 20 de dezembro contra o Macaé.
O Alvianil terá apenas dois jogos em casa e precisará terminar entre os dois primeiros para jogar a fase principal, que começa no dia 17 de janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS