Segurança para a partida do Goytacaz é discutida na FME
28/09/2017 01:54 - Atualizado em 29/09/2017 14:22
Representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME), secretaria de Saúde, Superintendência de Postura, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Guarda Municipal, 8º Batalhão da Polícia Militar e do time do Goytacaz se reuniram nessa quarta-feira (27), na sede da FME, para definirem medidas de segurança para o jogo de sábado (30), contra o America, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.
A intenção é que a partida, que deve atrair mais de cinco mil torcedores, seja realizada sem transtornos, servindo de teste para os jogos da Série A do Campeonato Estadual 2018, quando o Goytacaz, depois de 25 anos, vai disputar na elite do futebol do Rio. A diretoria do clube orienta aos torcedores que cheguem com uma hora antes, para que não haja tumultos na entrada. O jogo será às 15h.
Uma das medidas definidas, durante a reunião, foi a reorganização do trânsito na região do Aryzão com o fechamento, a partir das 13h, da rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) a partir do cruzamento com a Marechal Floriano; rua dos Goytacazes com Ovídio Manhães e rua Saldanha Marinho com João Guimarães (atrás do Trianon) para facilitar o acesso dos torcedores ao estádio. Ficou acordado, ainda, que os torcedores do America vão entrar pelo portão da ua Tenente Coronel Cardoso, enquanto que os alvianis vão acessar o estádio pela rua dos Gás. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS