Servidores da Prefeitura de Macaé em audiência pública
04/08/2017 22:21 - Atualizado em 08/08/2017 13:44
Servidores da Prefeitura de Macaé participaram, na noite de quinta-feira, de audiência pública na Câmara Municipal. Na pauta, o dissídio da categoria que não estaria sendo cumprido há dois anos. A Folha da Manhã enviou e-mail para a secretaria de Comunicação da prefeitura, questionando o andamento das negociações, mas não obteve resposta.
A audiência foi solicitada pelo vereador Marcel Silvano (PT) que, antes de abrir os microfones para o público presente, fez um balanço do atual momento do país.
- Não podemos perder a esperança. Estaremos sempre em luta, por mais que enfrentemos governos autoritários e que utilizam a crise para precarizar o serviço público e impor retrocessos ao povo - afirmou.
Também participaram da audiência os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Macaé (Sindservi), do Sindicato dos Profissionais de Educação (Sepe), do Sindicato dos Guardas Municipais (Sindiguarda), da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RJ), do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaé (Macaeprev) e da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que representa as cidades da região. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS