Ocupação irregular de vagas de idosos
Suzy Monteiro 04/08/2017 20:35 - Atualizado em 07/08/2017 13:46
Os flagrantes de irregularidades no trânsito continuam sendo registrados na cidade. Uma das queixas mais frequentes é em relação a estacionamento irregular em vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência. Desta vez, a reclamação partiu do presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Estrada, Joel Leal Ferreira. Ele relatou que alguns pontos da cidade são constantes os estacionamentos indevidos. Um deles, segundo explica, é o Shopping Estrada.
Em postagem em rede social, o comerciante falou com o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Renato Siqueira, sobre o problema, especialmente no Shopping Estrada. Renato respondeu de imediato, afirmando que a fiscalização é feita e passando o número de contato para reclamações. “Prezado Joel, estamos vigilantes. Mas, caso se depare com esta situação, nos comunique: 981751160”.
Em nota, a Prefeitura explicou que a fiscalização vem sendo realizada de forma rotineira, principalmente, na área central, segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Wyllian Bolckau. “Ele informa que os estacionamentos destinados a idosos e pessoas com deficiência estão demarcados e é necessário que os motoristas respeitem as vagas de exclusividade. O comandante informa ainda que destinará equipes aos locais indicados para reforço da fiscalização. A população pode fazer as denúncias através do telefone da Guarda, o 153. As vagas de exclusividade estão, devidamente, demarcadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT)”, conclui a nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS