Irregularidades ainda flagradas em ruas
Suzy Monteiro 01/08/2017 22:59 - Atualizado em 03/08/2017 13:13
As irregularidades no trânsito de Campos continuam sendo flagradas por leitores da Folha. As queixas desta vez são referentes a estacionamento em locais indevidos, como os destinados a carga e descarga e, ainda, em faixa contínua. Casos como estes ou quaisquer outras reclamações podem ser enviadas ao WhatsApp da Folha da Manhã, através do número 992087368.
Na área central da cidade, a reclamação do motorista Wellerson Chaves diz respeito ao estacionamento em área de carga e descarga, segundo ele, problema comum e fácil de constatar por quem passa pela rua Comendador José Francisco Sanguedo. “Constantemente vemos motoristas estacionando em locais proibidos. Queremos cobrar das autoridades, mas precisamos dar o exemplo também. Acho que esta fiscalização deveria ser mais incisiva”, opinou.
Mas os problemas não são apenas nas ruas do Centro de Campos. Em Guarus, Wellerson, que trabalha transportando materiais, flagrou um motorista estacionado sobre a faixa contínua.
Em nota, o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Wyllian Bolckau, informou que o patrulhamento tem sido feito regularmente, principalmente, nas vias de maior fluxo da cidade. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar em vaga de carga e descarga é uma infração grave. A multa para este tipo de infração é de R$195,23, além de 5 pontos na carteira. Toda vez que situações de infrações no trânsito forem flagradas, a população também pode participar, através do telefone 153, e informar o endereço para que uma equipe seja encaminhada ao local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS