Recadastramento para universitários em Macaé
01/08/2017 12:41 - Atualizado em 01/08/2017 14:05
 Recadastramento acontece na Secretária de Educação
Recadastramento acontece na Secretária de Educação / Divulgação/ Rui Porto Filho
Começou nesta terça-feira (1º) o recadastramento do Transporte Social Universitário (TSU). São esperados 654 universitários para a renovação, que segue até o dia 18 de agosto. Para permanecer no programa, os usuários devem se recadastrar na sede da Secretaria de Educação, das 9 às 16h30, na Rua Antero Perlingeiro, 402, sala 12 - Centro.
O programa oferece transporte intermunicipal gratuito para universitários que estudam nas cidades de Campos, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana e também precisam se deslocar para as faculdades. A não realização do procedimento implicará no desligamento do usuário.
O recadastramento só pode ser feito pelo próprio estudante ou com procuração. Para o procedimento, é necessário cópias e originais dos seguintes da identidade, CPF, carteira de usuário do TSU ou autorização provisória, certificado de reservista (para homens), comprovante de residência de Macaé e declaração de matrícula original da faculdade.
Vinculado à Secretaria Municipal de Educação, o programa atende alunos que estudam em faculdades fora de Macaé em cursos que não são oferecidos no município. O universitário que tiver dúvida pode ligar para o telefone: (22) 2762-2364 ou entrar em contato pelo endereço eletrônico [email protected].
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS