"Via Esporte" não será realizado neste domingo
01/08/2017 18:29 - Atualizado em 01/08/2017 18:29
Projeto ENTITY_quot_ENTITYVia EsporteENTITY_quot_ENTITY
Projeto ENTITY_quot_ENTITYVia EsporteENTITY_quot_ENTITY / Supcom
Devido aos festejos do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, o Projeto “Via Esporte” que acontece todos os domingos na avenida Arthur Bernardes, no trecho entre a BR 101 e a avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) não funcionará no próximo dia 6 de agosto, ficando o trânsito liberado para veículos no trecho.
A informação é do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, que tomou esta decisão em conjunto com o comandante Geral da Guarda Municipal, Wyllian Bolckau e o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes Renato Siqueira.
O efetivo da Guarda Civil Municipal estará mobilizado no percurso da 73ª Prova Ciclística de São Salvador, das 7h às 14h, com partida da avenida Alberto Torres. Às 16h, acontecerá a tradicional procissão religiosa pelas ruas do Centro.
— No domingo, dia 13, as atividades esportivas voltam para o “Via Esporte”, no horário das 7h às 13h, na avenida Arthur Bernardes. Desde que foi inaugurada no dia 7 de maio a via vem conquistando cada dia mais adeptos que aproveitam a parte da manhã de domingo para se reunir com amigos e familiares — destacou Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS