Liga Gastronômica lança festival
Dora Paula Paes 03/08/2017 21:05 - Atualizado em 04/08/2017 22:34
A expectativa é grande para o 2º Festival de Massas e Vinhos por parte da Liga Gastronômica de Campos. O lançamento oficial do evento, uma parceria com o Sebrae, aconteceu na noite desta quinta-feira, com a presença de todos os envolvidos. O momento é de ação em tempo de crise e o tempero para o sucesso é o trabalho para atrair o público, com atendimento de excelência, alinhado ao bom preço e pratos variados. O festival começa no próximo dia 7 e segue até 20 de agosto.
A expectativa é crescente a cada festival. Segundo a empresária Carla Tinoco, que integra a Liga, o grupo começou com 15 restaurantes e nesta edição está com 23”, disse ela, ao mesmo tempo que destaca a importância da parceria com o Sebrae.
— A parceria com o Sebrae não é só na realização dos festivais. Ela também acontece fora desse período, com experiência, capacitação e negociações conjuntas. Creditamos muito do sucesso a força e experiência do Sebrae — pontua Carla.
O evento tem apoio da InterTv e do jornal Folha da Manhã. Durante o período do Festival de Massas e Vinhos, os 23 estabelecimentos estarão servindo pratos de massa preço único de R$32,90 e as garrafas de vinho serão comercializadas a partir de R$39,90.
A consultora do Sebrae-RJ, Elza Campos já destacou que o festival é de vital importância para aquecer a economia local e prestigiar os empreendimentos do segmento gastronômico. “Ainda uma oportunidade para os chefs dos restaurantes inovarem. Acreditamos que, para os empresários, esta é uma ótima oportunidade para exposição de marca e fortalecimento da rede de contatos”, declarou.
A Liga Gastronômica de Campos é uma instituição social sem fins lucrativos, composta por empresas do setor de gastronomia, localizadas no município de Campos dos Goytacazes. O objetivo da iniciativa é auxiliar os empreendedores do segmento frente às dificuldades impostas pelo mercado, além de qualificá-los e otimizar o aproveitamento de oportunidades de forma coletiva. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS