Segurança de SJB em pauta nesta quarta
24/07/2017 20:26 - Atualizado em 27/07/2017 16:38
São João da Barra
São João da Barra / Divulgação
A Secretaria Municipal de Ordem Pública participará, nesta quarta-feira, de mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de São João da Barra. O encontro será às 9h, no Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação, na Avenida Atlântica, Balneário de Atafona, e tem por objetivo discutir políticas públicas de prevenção à violência e ações de combate à desordem e à criminalidade.
Além da presença da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança, e dos membros natos – delegado da 145ª DP, Carlos Augusto Guimarães, e o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano Santos – todas as pessoas interessadas poderão participar.
— Às vezes, devido ao trabalho intenso, é difícil o acesso da população aos comandos de Polícia Civil e Militar. Essas reuniões mensais, portanto, são importantes para proporcionar aproximação e a facilidade de acesso às autoridades policiais — declarou o presidente do CCS, Luiz Rocha.
“Realizamos reuniões itinerantes visando identificar as questões de segurança nos bairros, com intuito de implementar possíveis alternativas de resolutividade”, comentou Luiz, agradecendo à Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos que disponibilizou o local para o encontro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS