Vídeo mostra assalto na loja Mundo Verde na Pelinca
Mário Sérgio 14/07/2017 22:54 - Atualizado em 16/07/2017 13:42
A franquia Mundo Verde foi assaltada, na tarde desta sexta-feira, na Pelinca, área nobre de Campos. Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver quando um homem com uma camisa listrada entra no estabelecimento e anuncia o assalto para a caixa da loja. O comércio fica no cruzamento da avenida Pelinca com rua Barão da Lagoa Dourada.
Nas imagens da câmera de segurança do local, que foi compartilhado nas redes sociais por um funcionário do estabelecimento, o homem entra na loja e vai direto ao caixa, onde pega o dinheiro e vai embora. A ação durou menos de um minuto e o suspeito sai tranquilamente. A quantia levada não foi divulgada.
Nas últimas semanas, assaltos ou furtos a estabelecimentos comerciais têm sido constantes. No último dia 10, Dois estabelecimentos foram furtados no Centro de Campos. O primeiro crime foi registrado por volta das 7h20, em um estabelecimento localizado no cruzamento da rua João Pessoa com a Treze de Maio. O outro aconteceu por volta das 9h20, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro (Calçadão).
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fabiano de Souza, para comentar sobre os constantes assaltos e furtos na área central, mas os telefonemas não foram atendidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS