Tentativa de assalto à joalheria acaba com menor apreendido no Centro
Julia Beraldi 05/07/2017 13:57 - Atualizado em 05/07/2017 15:38
134ª Delegacia de Polícia do Centro
134ª Delegacia de Polícia do Centro / Folha da Manhã
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido ao tentar roubar uma joalheria, localizada no Centro, próximo à Catedral Diocesana de Campos, na manhã desta quarta-feira (5). O caso aconteceu por volta das 10h40, quando o menor, que não estava armado, foi impedido por populares. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava acompanhado de outro suspeito, que possuía arma e chegou a efetuar um disparo para o alto, mas conseguiu fugir.
Uma das pessoas que estava passando pelo local, que preferiu não se identificar, contou que ajudou a segurar o rapaz e o entregar à polícia. “Foi tudo muito rápido. Ele já tinha assaltado um funcionário da loja e tentou entrar para terminar o roubo”, relatou.
O menor foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está registrado.
Furto - Um casal foi detido ao tentar furta um restaurante, localizado na rua Hermito Pinto Peçanha, no Parque Flamboyant II, em Campos, na madrugada desta quarta-feira (5). O caso aconteceu por volta das 00h35, quando os suspeitos foram flagrados pelo proprietário do local.
De acordo com a Polícia Militar, o casal – uma mulher de 37 anos e um homem de 46 – foi avistado no momento em que guardava materiais do restaurante em um carro, modelo Fiat Uno. O dono do local acionou a PM, que abordou os suspeitos. Com os mesmo foram encontradas duas peças de carne que haviam sido furtadas do estabelecimento.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS