Pelo Brasileiro, Vasco perde partida em Volta Redonda
31/07/2017 21:59 - Atualizado em 04/08/2017 22:39
No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ),nesta segunda-feira (31), o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR no Brasileiro. O jogo foi o primeiro de uma série de seis que o Vasco terá que cumprir sem São Januário, uma vez que o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta dos episódios de barbárie no clássico com o Flamengo.
Com uma escalação ousada, repleta de pratas da casa, o Cruzmaltino encontrou dificuldades na etapa inicial, criou boas chances no segundo tempo, mas acabou sendo superado. Para o Vasco o melhor lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Um lance inacreditável aconteceu no Raulino de Oliveira, quando o lateral esquerdo Henrique recebeu na linha de fundo, chutou cruzado e a bola bateu na trave esquerda. No rebote, Paulo Vitor soltou a bomba e ela explodiu no travessão.
Apesar do resultado negativo, o Gigante da Colina se manteve na oitava colocação e na cola das equipes que estão na zona de classificação da Taça Libertadores.
O próximo compromisso do Vasco da Gama na competição nacional será na próxima quinta-feira (03) contra o Cruzeiro. A partida também será disputada em Volta Redonda, às 20h. Embora o Vasco tenha contratado uma empresa para melhorar o gramado do estádio Raulino de Oliveira, as condições do campo ainda eram bem ruins, ontem, e os buracos foram tapados com areia e pequenas pedras.
Lembrança - Um dos homenageados com o um minuto de silêncio antes da partida foi João Pedro Braga, filho mais novo do técnico Abel Braga, que morreu no último sábado no Rio.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS