Vasco e Flamengo em dia de clássico
07/07/2017 21:21 - Atualizado em 11/07/2017 12:59
Sábado é dia de “Clássico dos Milhões”, com Vasco e Flamengo se enfrentando em São Januário, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. A carga total de 22.500 ingressos foi esgotada - somando gratuidades e cortesias. Destes, 1.125 foram disponibilizados aos visitantes flamenguistas, o que significa 5%. A segurança foi reforçada para evitar brigas, como antes.
Para o jogo, mesmo com os desfalques, o Vasco promete força total e tem como novidades os nomes de Rafael Marques, Wellington e Bruno Paulista. “Não olho para os problemas, mas para as soluções. Vejo o que posso fazer melhor. Temos jogadores suspensos e lesionados, isso vai acontecer. Nós não jogamos com primeiro ou segundo volante. Usamos ocupação de espaços. Esses dois encaixam, um é destro e o outro é canhoto, um passa e o outro arranca, enfim. Tenho plena confiança neles. O Bruno está há três meses na espera para jogar. Nada é por acaso”, disse o técnico Milton Mendes.
O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, também terá dois desfalques para a partida conta o Vasco. O treinador não poderá contar com dois do sistema defensivo, Pará e Juan. Antes de se lesionar, zagueiro estava atuando como titular e lateral-direito disputa vaga com Rodinei, que será o titular. (A.N.) (R.G.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS