Goyta encara o Audax pela Taça Santos Dumont neste sábado
07/07/2017 18:40 - Atualizado em 11/07/2017 12:58
Treino do Goytacaz
Treino do Goytacaz / Carlos Grevi - Divulgação
Depois de vencer o maior rival na última quarta-feira (5), o Goytacaz não teve tempo de descansar para a final da Taça Santos Dumont contra o Audax, que acontece neste sábado (8), às 15h, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O mando de campo foi decidido por sorteio. Embalado pela vitória sobre o Americano por 2 a 1, em partida no Aryzão, o Goyta fez na manhã desta sexta (7) o último treino antes de seguir viagem para o Rio. A comissão técnica resolveu levar todos os jogadores, já que o comandante Paulo Henrique ainda tem dúvida quanto à escalação. Alguns jogadores ainda passam por avaliações médicas neste sábado antes da partida.
— Vão viajar todos os jogadores. Eu tenho alguns jogadores que estão passando por tratamento médico há uma semana, como é o caso de Leandro Cruz (meia, camisa 10), o Tenente (lateral) e o Jeffinho (meia), que jogou um tempo contra o Americano e saiu sentindo no joelho e também vai fazer um teste neste sábado. Foi feito um trabalho tático e uma recreação para ver quais jogadores estão em condições para este jogo — destacou o técnico.
Assim como ocorreu na semifinal, a decisão será no mata a mata, ou seja, em jogo único. Apesar da partida fora de casa, o treinador demonstrou confiança, tendo como base as estatísticas. “A equipe, inclusive, se portou muito bem fora de casa e isso trouxe uma tranquilidade muito grande. Nos classificamos ainda faltando uma rodada para jogar. Fora de casa, nós ganhamos quatro e empatamos uma partida. Aqui, ganhamos três e empatamos uma”, ressaltou Paulo Henrique.
Destaque na equipe com seis gols no campeonato, o atacante Igor está confiante. “Na final, todo mundo quer fazer um jogo bom. Vamos ver se Deus nos abençoa mais uma vez para a gente sair com a vitória e ser campeão”, finalizou.
  • Treino do Goytacaz

    Treino do Goytacaz

  • Treino do Goytacaz

    Treino do Goytacaz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS