Dupla disputará etapa em Palmas
03/07/2017 20:28 - Atualizado em 11/07/2017 13:20
A cidade de Campos será representada por uma dupla na terceira etapa do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia, que acontece de quinta (6) a domingo (9), em Palmas/TO. Os representantes serão Pedro Marins e Ralph Cabral, que terminaram o último ano entre as dez melhores duplas do ranking nacional. Os dois atletas fazem parte do projeto de fortalecimento do esporte da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com o banco Sicoob Fluminense.
— Este ano, Pedro e Ralph estão treinando forte para se manterem entre os melhores do país. A expectativa é que 50 duplas de vários estados brasileiro participem desta terceira etapa challenger — disse o técnico da dupla campista, Edson Marcos Barreto.
Na torcida por Pedro e Ralph, o presidente da FME, Raphael Thuin, já os considera referências para os alunos das escolinhas do projeto. “Os alunos buscam se espelhar neles para obterem um bom resultado no futuro. Nosso objetivo é trabalhar na base da formação dos atletas, nas mais diversas modalidades, mantendo assim a renovação”, afirmou Thuin.
Atualmente, cerca de 100 crianças e adolescentes participam das aulas de vôlei de praia da FME, nas praças do parque Santo Amaro e do jardim São Benedito, além da sede da fundação. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS