Expoagro prevê negócios de R$ 10 milhões
06/07/2017 20:34 - Atualizado em 10/07/2017 12:15
A 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense foi aberta nesta quinta-feira com uma programação que inclui, além de shows nacionais, uma série de atrações que fazem parte da grade do evento que tem início nesta sexta-feira. O prefeito Rafael Diniz chegou de Brasília nesta quinta e participou da abertura da feira. O secretário de Agricultura do Estado, Jair Bittencourt, além de outros políticos da região também estiveram no evento.  
Segundo a assessora da Fundação Rural de Campos, Fabiana Pinto, mesmo diante da crise que o país vem enfrentando, é esperado lucro de R$ 10 milhões para a Expoagro desse ano.
As pessoas que marcarem presença no evento poderão conferir estandes, área infantil, restaurantes, bares, além de locais destinados aos animais.
Algumas mudanças foram feitas para acomodar os visitantes, de acordo com assessora. O principal objetivo, segundo ela, é oferecer atrativos que possam agradar de criança a idosos.
“A infraestrutura do parque foi repensada neste ano, baias foram reformadas para os animais, os banheiros, as áreas de acesso ao parque e as calçadas que passaram por recapeamento asfáltico na intenção de torná-lo mais confortável e acessível. Teremos também atrativos diferentes como simulador de voo, aquário gigante, exposição de carros antigos e os tradicionais estandes”.
Últimos preparativos para 58ª Expoagro de Campos
Últimos preparativos para 58ª Expoagro de Campos/Ana Laura Ribeiro - Júlia Beraldi

ÚLTIMAS NOTÍCIAS