Atriz avalia temporada no Multishow
08/07/2017 13:07 - Atualizado em 11/07/2017 12:15
Fernanda Souza, de 33 anos, nunca gostou muito da posição de exemplo, ou de que tem que ser perfeita e acertar em tudo na vida, com cabelo perfeito, corpo invejável e roupa impecável. Quem a assiste no Multishow e a segue nas redes sociais sabe disso.
“Me coloco nessa posição mais humana como artista porque acho que é bom as pessoas se identificarem com suas qualidades e seus defeitos. Acho muito sério as pessoas te olharem e acharem que você é perfeita, e eu não sou. E faço questão de afirmar isso: não sou perfeita, não sou feliz o tempo inteiro. Também tenho tristeza, tenho crise. Vou para minha terapeuta, trabalho isso dentro de mim e quero ser um exemplo de ser humano que acerta e erra”, diz a apresentadora do “Vai Fernandinha”, do Multishow, cuja segunda temporada foi encerrada ontem.
Quando soube que a atual temporada do programa teria nove episódios a mais do que a primeira, Fernanda Souza tirou algumas conclusões. “Com certeza fazer mais episódios é mais difícil por conta do volume de trabalho, de ideias que tem que ter, da agenda dos convidados. O que é maravilhoso é que o programa fica mais tempo no ar, ganha mais um dia na semana, o sábado, e as pessoas ganham mais gargalhadas, mais mensagens positivas. Dá trabalho, mas é gostoso de ser feito”, explica.
O “Vai Fernandinha” é um ponto de encontro entre a apresentadora e seus convidados. Na temporada de estreia eram muitos amigos, mas desta vez foi além. “Tem gente que eu conhecia, outros que eu não conhecia pessoalmente, outros que eu não tinha tanta intimidade, ou que conhecia só de ‘oi’”, lembra. A fórmula de conversa descontraída aliada a brincadeiras e o sucesso entre o público — a atração fica entre os assuntos mais falados do Twitter, mesmo depois de ter sido exibida — deram gás para uma terceira temporada, que está em negociação.
“Ter Claudia Raia no meu programa é o meu maior sonho. A gente brinca que não sou filha de barriga, mas de coração. Também gostaria de ter o Thiago Abravanel, o Tiago Leifert e a Marília Gabriela. Acho ela incrível”, diz.
A nova edição do programa deve ter outra novidade. “A gente pensa em mudar o local de gravação. O programa é muito feito em cima da minha realidade, da minha vida. Como estou morando em São Paulo, nada mais justo do que fazer o programa na capital. Porque acho que ele fica mais verdadeiro”, conta a também atriz, que é paulistana e morou 18 anos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A decisão de mudar para a capital paulista veio com uma junção de fatores. Começou quando ela conheceu o marido, o cantor Thiaguinho, e voltou a frequentar a cidade. “E minha sobrinha (Isabeli, de 5 anos) está crescendo e gosto de passar o fim de semana com ela”, argumenta ela, que teve apoio do marido. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS