Jovem de SJB é encontrada morta em lavanderia no ES
Jéssica Felipe 29/06/2017 16:40 - Atualizado em 01/07/2017 12:22
Luiza Mariano da Silva
Luiza Mariano da Silva/Reprodução-Facebook
A jovem sanjoanense Luiza Mariano da Silva, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de uma lavanderia em Itapoã, na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (29). Luiza trabalhava no local. Segundo a Polícia Militar, o corpo possuía marcas de agressões físicas, como sinais de estrangulamento. A jovem é filha dos proprietários da fábrica de picolé N. Silva e estava cursando psicologia.
De acordo com familiares, Luiza havia saído cedo de casa para mais um dia de trabalho. Horas depois a família tentou contato com ela e não conseguiu. Preocupado, um tio foi até o estabelecimento e viu que a lavanderia estava com as portas fechadas. Um chaveiro foi chamado, o tio conseguiu entrar e acabou encontrando o corpo da sobrinha no banheiro.
Nas redes sociais, o caso chocou até aqueles que não eram muito próximos à jovem. “Meu Deus! Inacreditável! Que o senhor possa dar o conforto à família!”, “Estou em Campos e estou em estado de choque. Não consigo acreditar. Não tinha intimidade com ela, mas conheço a família e estou simplesmente chocada, sem reação”, disseram algumas das pessoas.
Uma ex-professora de dança de Luiza, postou sua homenagem: “Ah Luíza!!! Como lembro da minha aluninha mais tímida, mas também tão responsável. Tanto orgulho em ver a bela pessoa que se tornou . Soava tão doce o seu ‘tia C..’. Tão chocada, por que a vida às vezes é tão cruel? A tristeza toma conta de todos nesse momento, que Deus conforte seus familiares e sua mãe, uma pessoa tão especial também. A nós, orar e pedir o conforto que só achamos em Deus, quando ‘os nossos’ se vão... E a lição de que realmente a vida é um sopro, que o mundo precisa de mais amor , pra curar e evitar tanta dor”.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas, de Vitória, onde é investigado. Até o fechamento da edição não havia nenhum suspeito identificado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS