SFI promove recuperação de ruas no município
08/06/2017 15:55 - Atualizado em 12/06/2017 09:19
Rua da Jaca I
Rua da Jaca I/Divulgação
A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) segue com o trabalho de recuperação de ruas na área central do município. As ações ocorrem através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Nessa quarta-feira (7), foram concluídas as obras de melhoria em um trecho de aproximadamente 200 m da rua da Jaca I. Outras duas vias do Centro da cidade também foram recuperadas, como é o caso da rua Amélia Buechem.
Segundo o secretário do setor, Roberto Vinagre, a série de ações tem como objetivo eliminar o máximo possível de estradas ensaibradas da área urbana e impedir que a população desses locais sofra com transtornos em períodos chuvosos, por exemplo. Ele contou que pelo menos oito funcionários entre operadores de Patrol, Rolo e caminhão pipa, além de colaboradores do setor de apoio operacional se envolveram no trabalho, que durou três dias intercalados.
Vinagre antecipou que para as próximas semanas está previsto a recuperação de cerca de 550 m que englobam duas ruas transversais à rua da Jaca I.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS