IMTT realiza pintura de sinalização na 21 de Abril
29/06/2017 14:17 - Atualizado em 29/06/2017 14:17
Trabalhos devem terminar na sexta-feira
Trabalhos devem terminar na sexta-feira / Supcom
Uma equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) está atuando na rua 21 de Abril para pintura da sinalização horizontal, nesta quinta-feira (29). Por isso, os motoristas devem evitar a via no trecho entre Marechal Floriano (antiga rua do Ouvidor) e a rua dos Goitacazes.
Segundo o presidente do IMTT, Renato Siqueira, após a conclusão das intervenções, prevista para esta sexta-feira (30), o trânsito na rua dos Goitacazes, entre a avenida Sete de Setembro e a rua Saturnino Braga, voltará a ser em mão dupla.
— Essas alterações momentâneas são necessárias para a execução da demarcação e fixação da sinalização vertical e horizontal que vai orientar o trânsito a partir da liberação do tráfego entre as ruas Saturnino Braga e 21 de Abril, sentido rua Sete de Setembro. A partir desta sexta-feira (30), todos os serviços estarão finalizados e o trânsito liberado, após meio-dia — ressaltou Siqueira.
Nesta quinta, os motoristas que seguirem de Guarus sentido 28 de Março devem optar pela rua Nelson de Souza Oliveira até o Centro, entrando na Barão do Amazonas ou na Dr. Hélion Póvoa. Desta, seguir pela avenida José Alves de Azevedo. Já os que trafegam pela Marechal Floriano, deverão seguir pela Nelson de Souza Oliveira, depois pela Barão do Amazonas ou pela rua Dr. Hélion Póvoa. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS