Crateras geram risco no Centro
Jane Ribeiro 20/06/2017 22:18 - Atualizado em 22/06/2017 16:55
Buracos na área central estão tirando o sossego de motoristas, motociclistas e até pedestres que transitam pela esquina das ruas Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Aquidaban), e rua dos Goitacazes (antiga rua do Gás) e outro que fica na calçada da rua dos Andradas. Os dois têm exigido cuidado dos condutores ao passarem pelo local. Os buracos estão abertos há mais de um mês em ponto de grande movimentação durante todo o dia e pega de surpresa as pessoas que passam pelos dois locais.
Quem segue pela rua Comendador José Francisco Sanguedo consegue avistar e desviar a tempo da cratera. Neste ponto os motociclistas devem ter atenção redobrada, já que são os mais vulneráveis.
— Não tem jeito, esse buraco está aqui há muito tempo. Eu passo por aqui e já desvio normalmente, mas tem motorista que não está acostumado e acaba caindo. Eu já vi muitos ficarem com os carros danificados — disse um comerciante que não quis se identificar.
Já o buraco que fica na calçada da rua dos Andradas tem colocado em risco a vida dos pedestres. Para evitar maiores acidentes comerciantes colocaram um pedaço de madeira na tentativa de sinalizar o local.
Em nota, a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que o reparo na esquina das ruas Comendador José Francisco Sanguedo e rua dos Goitacazes já faz parte do cronograma de ações para melhoria do órgão. Em relação a rua dos Andradas, uma equipe será enviada ainda esta semana para análise e tomada de medidas para solução.
Em Guarus - Na semana passada, um buraco localizado entre as ruas Nazário Pereira Gomes e Rio Grande do Sul, em Guarus, foi alvo de reclamações. Segundo eles, o problema existia mais de oito meses, se transformando em ameaça grave para a segurança das pessoas. A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana também disse que o local consta no cronograma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS