Permissionários têm até sexta-feira para se recadastrar
20/06/2017 13:39 - Atualizado em 20/06/2017 13:39

/

Os permissionários do Mercado Municipal têm até a próxima sexta-feira (23), das 9h às 16h, para se recadastrar na Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Até a tarde de segunda-feira (19), foi registrado o comparecimento de 23 dos aproximadamente 80 permissionários do local.

O recadastramento do Mercado Municipal começou no último dia 7, mas o comparecimento foi baixo até esta última semana de prazo. São 173 boxes no local e a atualização dos dados é necessária para oferecer melhorias aos permissionários e, consequentemente, à população. "A procura estava baixa, mas hoje (segunda) a Codemca recebeu muitos permissionários. Devido aos afazeres de cada um, as pessoas deixaram para vir na última semana. Acredito que até o final do prazo, teremos cumprido a expectativa de recadastramento", comentou a diretora jurídica da Codemca, Cláudia Schwartz.

O município de Campos tem o total de 1,1 mil permissionários. A primeira localidade a passar por recadastramento foi o Farol de São Thomé. Os trabalhadores da Feira Livre, Peixaria e Shopping Popular serão convocados posteriormente. "O objetivo da Codemca é fazer com que o mercado funcione cada vez melhor gerando satisfação aos permissionários e à população", acrescentou.

Os permissionários devem apresentar para o recadastramento a cópia do comprovante de inscrição no CNPJ e/ou contrato social, quando pessoa jurídica; original e cópia da carteira de identidade e CPF do permissionário ou do responsável; cópia do comprovante de residência atualizado; Termo de Permissão de Uso que mantém com o município. Quando o permissionário for pessoa jurídica, deverá comprovar a regularidade dos pagamentos ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS