Polo de perícias médicas será inaugurado em Campos
19/06/2017 17:54 - Atualizado em 20/06/2017 21:28
4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros
4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros / Divulgação
Em parceria entre o Corpo de Bombeiros (CBMERJ) e a Secretaria de Educação (Seeduc), será inaugurado, às 11h desta terça-feira (20), mais um Polo de Perícias Médicas Descentralizado para Servidores da Secretaria Estadual de Educação. A unidade irá funcionar no interior da 4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros, em Campos, e atenderá todos o professores da rede estadual que queiram realizar suas avaliações médicas a fim de obterem afastamentos por problemas de saúde.
Este será o segundo polo descentralizado do Estado. O primeiro funciona no município de Resende e atende os professores que residem na região Sul Fluminense. A unidade em Campos terá como conceder licenças médicas de até 60 dias ao ano, licença maternidade, licença amamentação, além de outros tipos de afastamento.
O funcionamento do polo será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os dias das perícias, a princípio, serão agendados em dois da semana. Os profissionais que necessitarem de agendamento terão que comparecer à policlínica, onde uma funcionária administrativa de Seeduc irá marcar o dia e o horário da consulta com o médico perito. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS