Leitor denuncia abuso de motoristas
Matheus Berriel 13/06/2017 09:55 - Atualizado em 13/06/2017 09:55
Veículo estacionado irregularmente em vaga especial
Veículo estacionado irregularmente em vaga especial/Antônio Leudo
Um leitor enviou, por meio do Facebook, ao blog Ponto de Vista, do diretor da Folha da Manhã Christiano Abreu Barbosa, hospedado no Folha 1, uma denúncia de motoristas estacionando de forma irregular em uma vaga destinada a portadores de necessidades especiais, na rua Salvador Corrêa, no Centro de Campos. De acordo com o denunciante, que preferiu resguardar sua identidade, entre os vários veículos estacionados irregularmente no local, uma Kombi com carroceria de madeira ficou durante cinco dias na vaga, localizada exatamente em frente ao flat Jardim de Allah, enquanto um deficiente teve que procurar vaga em outro lugar.
Na tarde dessa segunda-feira (12), a reportagem esteve na rua Salvador Corrêa para verificar a procedência da denúncia. Num primeiro momento, havia um carro estacionado. Ao perceber a presença da equipe, o motorista, que estava do outro lado da rua, alegou ter parado rapidamente e retirou o veículo. Minutos depois, outro carro foi estacionado no local. Dentro dele, o motorista conversava ao celular.
Em nota, o comando da Guarda Civil Municipal (GCM) informou que “encaminhará ainda esta semana equipe ao local para verificação das credenciais dos veículos ocupantes das vagas especiais e aplicação da notificação, caso não haja credenciamento”. Em caso de verificação de situações irregulares no trânsito, a população pode entrar em contato com o órgão pelo número (22) 98175-0785.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS