Publicitária morre e filho fica ferido em grave acidente na Arthur Bernardes
Paula Vigneron e Jéssica Felipe 10/06/2017 11:20 - Atualizado em 10/06/2017 18:05
Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos, se despediram da publicitária Marcelle da Costa Ferreira, 30 anos, que morreu em um grave acidente no final da noite dessa sexta-feira, no cruzamento da avenida Arthur Bernardes com Rua Marcílio Martins, em Campos. “Eu quero agradecer a todos que vieram se despedir da minha, da nossa menina. Uma folha não cai de uma árvore se não for da vontade de Deus”, disse emocionado José Augusto, pai da vítima. O filho de Marcelle, de apenas 9 anos, também estava no veículo no momento do acidente. Ele foi socorrido para Hospital Ferreira Machado (HFM). A publicitária trabalhava na agência Briefing e deixa dois filhos. O sepultamento aconteceu no cemitério Campo da Paz por volta de 16h deste sábado.
O acidente aconteceu por volta das 23h. Policiais militares informaram que uma Hilux, conduzida por um homem de 30 anos, e um Sandero, que era dirigido por Marcelle, colidiram próximo a uma concessionária. O filho dela estava no banco do carona.
Um exame de bafômetro constatou, segundo o registro de ocorrência, que o motorista estava com 0,32 mg/L de álcool no sangue. Para ser considerado crime por embriaguez, o mínimo é de 0,34 mg/L. De acordo com a Polícia Civil, não há flagrante devido à quantidade detectada. O homem responderá em liberdade por homicídio culposo.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Na unidade hospitalar, durante a madrugada, foi constatada a morte de Marcelle. A criança foi diagnosticada com traumatismo craniano.
A publicitária foi aluna e funcionária do Colégio Externato Campista, onde fez diversos amigos. O Diretor da Instituição, Enoch Cardinot, fez questão de prestar homenagem a Marcelle. “Ela estava sempre sorridente, nunca vi ela triste. Amava demais o que fazia e era uma mãe muito dedicada”, ressalta.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro) para investigação.
  • Sepultamento

    Sepultamento

  • Sepultamento

    Sepultamento

  • Sepultamento

    Sepultamento

  • Sepultamento

    Sepultamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS