Suspeito de roubo é detido após ser flagrado em imagens de segurança
Ana Laura Ribeiro 08/06/2017 13:16 - Atualizado em 09/06/2017 15:11
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar dois suspeitos de terem assaltado um grupo de jovens por volta das 10h dessa quarta-feira (7), na rua Maestro Lourenço Soares, no bairro IPS. Um dos suspeitos, de 19 anos, foi detido na Penha, ainda nessa quarta, e o outro não foi localizado pelos policiais militares.
Nas imagens disponibilizadas pela Polícia Militar, é possível ver toda a ação dos assaltantes, que chegaram em uma moto e renderam três jovens, levando o celular de uma das vítimas, uma adolescente de 15 anos.
Segundo a PM, as características visualizadas nas imagens de segurança possibilitaram o reconhecimento dos suspeitos durante patrulhamento de rotina no bairro da Penha. Um deles foi encontrado na avenida Nilton Guaraná, dirigindo a moto de cor vinho que aparece no vídeo. Ao ser questionado, ele confirmou ter conduzido o veículo para realizar o crime. Ele contou também que o celular roubado foi jogado em uma fossa.
O detido ainda teria informado o endereço do outro suspeito, também de 19 anos, mas o jovem não foi localizado. Dentro da casa foram encontrados documentos e o casaco usado por um dos assaltantes no momento do roubo.
A moto e o casaco foram apreendidos e encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), assim como o suspeito detido. A polícia acredita que os suspeitos estejam envolvidos em outros crimes cometidos no bairro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS