Caminhoneiro detido por adulteração de placa
Paula Vigneron 01/06/2017 13:53 - Atualizado em 01/06/2017 16:11
  • Caminhão teve placa adulterada

    Caminhão teve placa adulterada

  • Caminhão teve placa adulterada

    Caminhão teve placa adulterada

Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (1), no km 78 da BR 101, sob suspeita de ter adulterado a placa de um caminhão. O caminhoneiro teria, ainda, ultrapassado o pedágio sem efetuar o pagamento. Ele passou em direção ao Rio de Janeiro na madrugada dessa quarta-feira (31) e repetiu a ação na manhã desta quinta, quando retornava a Campos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada pela Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia no trecho.
Policiais informaram que o caminhoneiro, de 35 anos, passou pelo pedágio, no km 123, por volta das 8h, e que todas as informações do veículo foram enviadas à PRF. Os agentes, então, aguardaram o caminhão e abordaram o motorista, que foi detido no km 78 da BR 101.
Durante a ação, os policiais perceberam que um número e uma letra da placa do veículo foram adulterados com fita adesiva. O rolo de fita foi encontrado no caminhão, que transportava sucata. O caminhoneiro foi detido e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS