Torneio Royal Poker Party acontece domingo em Campos
19/06/2017 09:35 - Atualizado em 21/06/2017 11:49
/
Com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), será realizado em Campos, no próximo domingo (25), o Torneio Royal Poker Party. O evento acontece a partir das 14h, em um bar na avenida Pelinca. Segundo Thiago Carvalho, organizador do torneio, a proposta é incentivar a prática esportiva.
Para participar, basta comparecer ao local uma hora antes do início do torneio e se inscrever. Haverá prêmios em espécie e troféus para os primeiros colocados. “O poker é uma das mais novas modalidades esportivas cadastradas oficialmente pelo ministério do Esporte, o que garante o reconhecimento da Confederação Brasileira do Texas Hold”, acrescentou Thiago Carvalho.
O presidente da FME, Raphael Thuin, ressalta que o poker é um esporte que exige do praticante inteligência, capacidade e habilidades intelectuais e comportamentais. “Outra vantagem é mais uma atividade que poderá fomentar a economia no município, principalmente nos setores de alimentação e hospedagem. O poker vem crescendo no país e atraindo praticantes de vários estados brasileiros”, concluiu.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS