Circuito pretende repetir sucesso
13/06/2017 21:47 - Atualizado em 14/06/2017 11:32
Depois do sucesso do evento no último final de semana, na piscina do Instituto Federal Fluminense (IFF), a II Etapa do Circuito Unimed de Natação está marcada para agosto com a mesma expectativa de reunir novamente centenas de nadadores de um evento considerado parte de um projeto para a retomada do espaço da natação campista no cenário estadual.
“Esses eventos são muito importantes para o futuro da natação. Foram cerca de 300 atletas que participaram da I Etapa que lotou a piscina do IFF. O objetivo é estimular a prática esportiva no município e incentivar as competições entre os atletas, já que o Circuito reuniu nadadores de várias escolas de natação, clubes e atletas da Fundação Municipal dos Esportes (FME). É muito importante esse estímulo, já que todos os atletas recebem medalha e certificado de participação, inclusive os atletas do projeto Paraesporte, da FME”, acentuou Pereira.
Para o diretor do Departamento de Esportes da FME, Jacy Sales, o circuito de natação é muito importante para os atletas e também para os pais, que podem acompanhar o desenvolvimento de seus filhos nas atividades esportivas”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS