Fogão: vitória para espantar oscilação
13/06/2017 21:37 - Atualizado em 15/06/2017 16:44
Sem vencer nos últimos três jogos do Brasileirão, o Botafogo estacionou no meio da tabela do Brasileirão. Com oito pontos nas seis primeiras rodadas, o começo do time tem sido marcado por altos e baixos. Um triunfo nesta quarta sobre o Vitória, às 21.45h, no Barradão, será de fundamental importância para que a equipe suba na classificação. Apesar da oscilação, na auto-crítica dos alvinegros há ponderações.
“Os seis jogos foram bastante positivos, sim. Só contra o Grêmio não fomos bem. Contra o Flamengo tivemos chances, eles também. Contra o Santos merecíamos uma sorte melhor, e contra o Coritiba poderíamos ter vencido. Agora é buscar fora de casa”, reforçou o lateral direito Arnaldo.
O treino desta terça-feira não contou novamente com o meia Camilo. Com dores na coluna cervical, o jogador está fora do jogo mais uma vez.
Emerson Silva e Victor Luís já estão à disposição do técnico Jair Ventura e participaram do treino normalmente.
O provável time para esta quarta deve ser Gatito Fernandes: Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernades e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS