Botafogo empata com o Coritiba
Matheus Berriel 11/06/2017 15:57 - Atualizado em 11/06/2017 15:57
Joel Cali foi o grande nome do confronto entre Botafogo e Coritiba, neste domingo (11), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Nilton Santos, o zagueiro alvinegro fez dois pênaltis, ambos convertidos pelo time adversário, mas se redimiu com um gol no empate por 2 a 2. O atacante Roger também fez pelo Fogo, encerrando o jejum de gols no Brasileirão.
A primeira participação importante de Joel Carli na partida foi logo aos seis minutos, com uma entrada dura em Rildo, dentro da área. O árbitro deu pênalti, que Kléber Gladiador cobrou rasteiro, no canto direito, para fazer 1 a 0. Roger deixou tudo igual aos 22, com assistência de cabeça de João Paulo.
Na segunda etapa, Joel Carli voltou a fazer pênalti cedo, aos oito minutos, em cima de Rildo. Desta vez, Henrique cobrou, mandando no canto esquerdo de Gatito Fernández. Porém, se tudo parecia estar dando errado para Carli, foi ele quem deixou tudo igual novamente. Aos 20 minutos, definiu a jogada após falha defensiva do Coxa: 2 a 2.
Com oito pontos, o Botafogo ocupa momentaneamente a nona colocação. O adversário da próxima rodada será o Vitória, quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS