Mostra de Oportunidades no Isecensa
08/06/2017 17:56 - Atualizado em 12/06/2017 08:48
Isecensa
Isecensa/Divulgação
Com o objetivo de aproximar acadêmicos de diversas áreas das empresas de Campos e região, bem como facilitar e otimizar o processo de networking, o Institutos Superiores de Ensino do Censa (Isecensa) realizará, nesta quinta-feira (8), a segunda edição de sua Mostra de Oportunidades. O evento irá acontecer das 19h às 21h, na quadra de esportes da instituição e contará com a participação da Edison Chouest, Nov Flexibles, Brasil Port, Morumbi, Grupo Barcelos, Boulevard Shopping, Servir, Toyota, Nursing Care, Banco Santander, Banco Itaú, Sicoob e Unimed Campos. A programação, que é aberta ao público, terá palestras das empresas convidadas, além de exposição em estandes.
De acordo com o coordenador do curso de administração do Isecensa, Túlio Baita, os representantes das empresas vão apresentar um breve histórico da atuação de cada uma no mercado e, também, estarão à disposição para tirar dúvidas dos participantes, entre elas: perfil profissional desejado, quais caminhos as pessoas interessadas deverão seguir para se candidatar a uma vaga de emprego e principais curiosidades dos processos de recrutamento e seleção.
— Algumas empresas convidadas também já confirmaram que vão divulgar vagas existentes para contratação imediata. Por isso, vamos proporcionar um ambiente bastante favorável para networking e novas oportunidades de inserção no mercado de trabalho — afirma o coordenador, acrescentando que o Centro de Talentos do Isecensa e a Midas, empresa júnior da instituição, montarão um estande para oferecer orientação profissional aos interessados em estabelecer contato com as empresas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS