Reencontro de atores em "Novo Mundo"
17/06/2017 15:58 - Atualizado em 21/06/2017 11:35
César e Isabelle contracenaram com Marcelo Serrado
César e Isabelle contracenaram com Marcelo Serrado/Divulgação
Um menino misterioso chegou ao Rio do século 19, retratado em “Novo Mundo”, para deixar muita gente com a pulga atrás da orelha. Hugo vai construir sua história aos poucos. Seu intérprete César Cardadeiro, no entanto, já conquistou o coração de muita gente quando surgiu na TV, como Pedrinho, na segunda versão do “Sítio do Picapau Amarelo’’ (2001/2004).
— Graças ao Pedrinho, eu me aproximei do trabalho de ator e me apaixonei pela profissão. Devo muito a ele e nunca esquecerei desse momento mágico em minha vida — reforça o ator de 27 anos: — O carinho do público é algo que me faz muito feliz até hoje.
Ausente das novelas desde 2006, quando fez “Malhação”, César reencontrará Isabelle Drummond, que hoje interpreta a heroína Anna da trama das 18h e despontou na carreira como Emília, do “Sítio”:
— O futuro de Hugo é uma incógnita. Ele está no Rio para se redescobrir. Trabalha na taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e de Licurgo (Guilherme Piva), mas não tem ligação com Anna. Espero que a gente volte a contracenar. Eu e Isabelle temos uma ligação muito forte. É como se fôssemos uma família — diz ele.
Muito bem casado com Gabriella Assis, como faz questão de destacar, o ator é pai de Maria Clara, de 5 anos, fruto de um outro relacionamento. A menina, diz ele, reage com curiosidade ao vê-lo em cena:
— Outro dia comentei com minha filha que iria aparecer no cinema em “Amor.com”, que tem Isis Valverde, Gil Coelho e João Côrtes no elenco. Aí Maria Clara falou: “Que legal! Você vai poder me ver te assistindo de lá?” (risos). Nossa, é muito bom — derrete-se ele, que acrescenta:
— Minha profissão é parte fundamental da minha vida. De 2006 para cá, não parei de trabalhar e estudar. Estou finalizando meu último período na faculdade de Artes Cênicas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS