Dom Américo anima o circuito junino
Jhonattan Reis 16/06/2017 18:20 - Atualizado em 19/06/2017 12:29
Dom Américo
Dom Américo/Divulgação
A banda Dom Américo e Seus Comparsas é a principal atração do Circuito de Arraiás do Farol de São Tomé, neste sábado (17) à noite. A programação, que será realizada em frente ao Hotel Vista Nobre, próximo ao muro da Marinha, começa às 19h e contará com danças típicas, barraquinhas e o DJ Ian Bensi. O show principal está programado para 21h.
No Sesc Campos, continua neste sábado o curso de introdução ao circo, que começou no início do mês. Nas oficinas, o público tem aulas práticas e teóricas de várias atividades ligadas à área, como malabares, perna de pau, acrobacias, clown, aéreo e tecido. Acontece aos sábados, de forma gratuita, e vai até o próximo dia 24, com aulas das 14h às 16h para a turma 1 (6 a 12 anos) e das 16h às 18h para a turma 2 (a partir de 13 anos).
São João da Barra continua com as comemorações pelo padroeiro São João Batista, que vão até o próximo dia 25. Além disso, hoje é o aniversário de 167 anos de elevação à categoria de cidade. Como parte das comemorações, será realizada a reabertura do Cine Teatro São João, às 20h, recebendo as sessões solenes de outorga das Medalhas do Mérito “Barão de São João da Barra” e “Barão de Barcelos”, além da entrega de títulos de cidadão sanjoanense. Fechando a noite, às 22h, show com a banda Samba Hits no coreto da praça da Matriz.
Domingo (18), ainda na cidade, será aberta, na Antiga Casa de Câmara e Cadeia, a exposição “João Oscar – Historiador da Escravidão”, às 18h30. A noite de domingo conta, ainda, com apresentação cultural ImproRiso, às 20h, e show com Anderson Santos e banda, no coreto da praça da Matriz, às 22h.
Já em Rio das Ostras, o Teatro Popular recebe o show da Banda Jolt hoje. O espetáculo, intitulado “Vem Dançar Comigo”, é formado por jovens de 13 a 27 anos. O grupo promete muito pop na apresentação, que acontece a partir das 19h. Os ingressos estão cotados a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS