Entidades podem se cadastrar até dia 30
15/06/2017 17:35 - Atualizado em 15/06/2017 17:35
Reunião entre entidades
Reunião entre entidades/Supcom
Presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, esteve reunida, na quarta-feira (14), com a comissão do Carnaval para tratar do cadastramento das entidades carnavalescas, cujo prazo termina no dia 30 deste mês. As reuniões entre FCJOL e representantes das agremiações têm como objetivo a reestruturação do Carnaval 2018, conforme previsto no edital de convocação, publicado no Diário Oficial (DO) do Município nos dias 29, 30 e 31.
O presidente da Associação dos Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), Marciano da Hora, alerta os representantes das agremiações para que cumpram o prazo determinado para o cadastramento. “Conversamos sobre o cumprimento do prazo para entrega da documentação do credenciamento das escolas, blocos e bois pintadinhos do dia 1º ao dia 30, que deve ser cumprido”, afirmou, destacando que um dos pleitos é que a data da realização do Carnaval seja publicada no DO.
Cristina Lima destacou que todas as etapas para a reestruturação do Carnaval estão sendo cumpridas. Ela reitera que as agremiações carnavalescas façam o cadastramento dentro do prazo. “Considero que tudo está caminhando bem e que até o dia 30 teremos um parâmetro do número de agremiações credenciadas para partirmos para a segunda etapa da reestruturação do Carnaval 2018, que é a definição do enredo dessas agremiações cadastradas. As que não seguirem essa linha poderão desfilar, mas não terão verba oficial”, explicou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS