Reunião do Conselho de Segurança de SJB
29/05/2017 16:26 - Atualizado em 31/05/2017 14:33
Sispusba em SJB
Sispusba em SJB / Divulgação
A Secretaria de Ordem Pública de São João da Barra participa, nesta terça-feira (30) de mais uma reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), que acontecerá no Sindicato dos Servidores Públicos (Sispusba), atrás da Rodoviária, na sede do município, às 18h. O inspetor Marcelo Reis, responsável pela Guarda Civil Municipal, representará o secretário Maxwell Araújo.
Os membros natos do CCS, delegado da 145ª DP, Carlos Augusto Guimarães, e o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Fabiano Santos, participarão da reunião. Na pauta, possíveis alternativas de segurança para os distritos e apresentação da criação e atuação do Conselho Comunitário de Segurança e da Secretaria Municipal de Ordem Pública.
– Nossa intenção é promover o debate entre comerciantes, estudantes e moradores de uma forma geral, junto às autoridades policiais, sobre políticas públicas de prevenção à violência e ações de combate à desordem e à criminalidade – disse o presidente do Conselho, Luiz Rocha, frisando que a união entre população e polícia como melhor maneira para efetivar este trabalho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS