Campanha de vacinação contra a gripe
24/05/2017 12:02 - Atualizado em 25/05/2017 16:09
A Campanha de Vacinação contra a Gripe da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj) chega a Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira (24). Advogados e estagiários de Direito, mediante a apresentação da carteira da Ordem, poderão se vacinar das 10h às 16h, na subseção da cidade. Em contrapartida, a Caarj solicita a doação de uma lata de leite em pó, que serão distribuídas para entidades filantrópicas.
Neste ano, serão 15 mil doses disponíveis para o Rio de Janeiro. No mês de abril, as ações de vacinação chegaram às cidades como Piraí, Barra do Piraí, Itaboraí, Rio Bonito e São Gonçalo. A Caarj imuniza os advogados do estado contra a gripe desde 2013. Neste período, a Caixa de Assistência já vacinou mais de 40 mil advogados, em um esforço anual pela manutenção da saúde e da qualidade de vida da categoria. Assim como em todos os outros anos, a campanha de vacinação deve chegar a todas as subseções da OAB/RJ do estado.
“A vacinação contra a gripe faz parte de uma série de ações que traduzem a nossa visão sobre o papel da Caixa de Assistência, que é o de cuidar do advogado da porta do escritório para fora. A imunização ajuda a garantir sua saúde, o que lhe permite mais tempo com a família, um trabalho com mais qualidade, mais integração com os colegas. Este é o nosso objetivo”, aponta o presidente da Caarj, Marcello Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS