Vocalista da banda Os Mulekes sofre acidente em Campos
Channa Vieira e Paula Vigneron 24/05/2017 08:40 - Atualizado em 25/05/2017 16:10
Márcio Lopez, Vocalista  de grupo de pagode
Márcio Lopez, Vocalista de grupo de pagode "Os Mulekes" / Reprodução/ Facebook
Um grave acidente deixou o músico Márcio Lopez, de 37 anos, ferido no início da manhã desta quarta-feira (24), na avenida Arthur Bernardes, em Campos. O vocalista da banda de pagode campista Os Mulekes perdeu o controle do veículo em que estava e ultrapassou uma cerca à margem direita da pista, no sentido Penha. Márcio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele é cantor e compositor e já teve canções gravadas por artistas nacionais.
Integrante do grupo Os Mulekes, Derley Silva informou que o amigo seguia para a casa da namorada, por volta das 7h, quando bateu no acostamento e perdeu o controle da direção. O veículo colidiu com uma cerca e arrancou uma árvore na via. Com o impacto da batida, ele foi jogado para o banco do carona. O carro do cantor, um Voyage de cor preta, ficou totalmente destruído. Não havia outras pessoas no veículo.
Em um vídeo divulgado em rede social, na página oficial do grupo, os integrantes agradeceram o carinho dos fãs e comemoram a vida do amigo. Eles informaram que o vocalista está bem, mas passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (25). Eles disseram que o cantor teve fratura no fêmur, bacia e no braço esquerdo. Os músicos pedem oração de todos pela saúde de Márcio.
Nas redes sociais, dezenas de amigos e fãs do músico escreveram mensagens em apoio à recuperação de Márcio. O cantor Nelson Príncipe Negro gravou um vídeo e pediu que as pessoas doem sangue em nome do artista.
“Venho aqui para fazer parte desta corrente de fé e esperança para o nosso amigo Márcio Lopez se recuperar o mais rápido possível. Você que é doador, você que não é, vá ao Hemocentro de Campos e doe sangue em nome do Márcio Lopez. Vale a pena, o Márcio é uma pessoa queridíssima e nós artistas, nós músicos, estamos unidos nessa corrente de fé e eu conto com você também. Orações, orações, orações. Vamos com fé que Márcio vai se recuperar o mais rápido possível”, disse.
O Hospital Ferreira Machado não divulgou o estado de saúde de Márcio.
  • Integrante de grupo de pagode sofre acidente

    Integrante de grupo de pagode sofre acidente

  • Integrante de grupo de pagode sofre acidente

    Integrante de grupo de pagode sofre acidente

  • Integrante de grupo de pagode sofre acidente

    Integrante de grupo de pagode sofre acidente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS