Morre funcionário de empresa de telecomunicação após ser eletrocutado em poste
Paula Vigneron 18/05/2017 10:48 - Atualizado em 19/05/2017 13:38
Jovem morre após ser eletrocutado
Jovem morre após ser eletrocutado / arquivo pessoal
Um funcionário de uma empresa de telecomunicação morreu, na manhã desta quinta-feira, após ter sido eletrocutado enquanto fazia uma instalação em um poste na avenida 28 de Março, no cruzamento com José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro de Campos. Filipe Costa Martins, de 24 anos, ficou desacordado e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito. O corpo de Filipe está sendo velado no Campo da Paz, onde será sepultado nesta sexta-feira, 9h.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao fazer a instalação no poste, o jovem, que estava com um colega de trabalho, encostou-se a um fio de alta tensão. Ele ficou pendurado no poste por um cinto. A vítima usava o equipamento de segurança necessário para o trabalho que realizava. O Corpo de Bombeiros identificou, também, um corte na cabeça de Filipe.
O trânsito no local ficou lento durante o atendimento. A avenida 28 de Março foi parcialmente interditada no trecho em que ocorreu o incidente. Policiais militares também participaram da ação para o resgate de Filipe. Funcionários da concessionária Ampla, após a retirada do rapaz, fizeram a remoção dos equipamentos instalados para evitar outros casos.
A equipe de reportagem tentou contato, por e-mail, com a empresa de telecomunicação, mas, até o momento, não recebeu respostas.
Em sua página nas redes sociais, a Rede Record, onde Filipe trabalhou e o pai dele ainda trabalha, fez uma publicação de pesar. “O Felipe Martins foi nosso colega de trabalho e sempre demonstrou ser um grande homem, espelhado no exemplo de seu pai. A imagem de Felipe ficará guardada em nossas memórias e em nossos corações. Força, meu amigo, tenhamos a certeza que neste momento ele está em um lugar muito especial ao lado do nosso Pai Maior. Que Deus abençoe toda família e que Ele conforte o coração de todos. A família Record TV está com você!”
Funcionários da emissora também se manifestaram falando sobre Filipe como um colega de trabalho alegre no dia a dia e prestativo.
Na página da namorada, uma postagem feita cerca de 24 horas antes do incidente que levou a vida de Filipe, chamou a atenção de amigos, parentes e curiosos. A jovem disse: “A única certeza que temos na vida é que a qualquer momento podemos partir sem aviso prévio, então valorize quem está ao seu lado porque não sabemos quanto tempo ainda nos resta pra isso”.
  • Incidente atraiu curiosos

    Incidente atraiu curiosos

  •  Jovem fazia instalação em um poste

    Jovem fazia instalação em um poste

  • Trânsito foi interditado

    Trânsito foi interditado

  • Jovem fazia uma instalação em um poste

    Jovem fazia uma instalação em um poste

ÚLTIMAS NOTÍCIAS