Americano faz apronto no Aryzão
29/05/2017 22:52 - Atualizado em 31/05/2017 15:12
O Americano faz nesta terça-feira o apronto para a estreia no Campeonato Estadual da Série B no estádio Ary de Oliveira e Souza, o mesmo palco do jogo desta quarta-feira, contra o Barra Mansa. “Vai ser um treino de reconhecimento do gramado onde os jogadores irão atuar na estreia da competição”, afirmou o diretor de futebol Luciano Viana, que confirmou o horário da partida para as 20h.
Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos em vários pontos da cidade. No centro, a entrada para o jogo pode ser adquirida numa loja de artigos esportivos na Rua Inácio de Moura.
O jogo de estreia do Alvinegro contará com várias promoções, como o movimento de torcida feminina pelas redes sociais, através da La Guarda, dentro do lema “lugar de mulher é na arquibancada”.
O time base que tem participado dos treinamentos é Adilson; Wander, Espinho, Vitor e Rafinha; Léo Oliveira, Flávio e Wederson; Geovani, Jairo Paraíba e Paulista.
O atacante Romarinho dificilmente jogará devido a uma fissura num dedo. Wederson também ficará de fora devido a problemas de documentação.
No sábado, o técnico Duilio observou mais uma vez o time num jogo-treino, contra o Casimiro de Abreu, quando venceu por 2 a 0, no centro de treinamentos do clube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS