Campos recebe torneio Ecoanzol de pesca ao robalo
29/05/2017 18:34 - Atualizado em 30/05/2017 13:45
O município de Campos recebe no próximo dia 10 de junho o 1º Torneio Ecoanzol de Pesca Embarcada ao Robalo, no rio Paraíba do Sul. Promovido pela organização não governamental Ecoanzol, o evento tem ações vinculadas aos valores decorrentes dos princípios da conservação e preservação do ambiente e à modalidade de pesca esportiva.
O Torneio terá uma solenidade oficial de abertura, no dia 9 de junho, às 19h30, no auditório do hotel Tulip Inn, situado à rua Doutor Silvio Bastos Tavares, 340, Parque Leopoldina. Na ocasião, que contará com a presença do prefeito Rafael Diniz, será realizada uma palestra sobre o tema e a revisão do regulamento do torneio junto aos participantes.
No dia 10, o evento terá início às 7h com um café da manhã oferecido aos participantes, sendo a largada da prova às 9h, bem como a realização de diversas atividades paralelas como a feira de produtos artesanais, praça de alimentação e ações de educação ambiental. O término da prova será às 16h e a premiação e encerramento devem ser realizados até às 19h.
O torneio é ação do projeto Centropomus de Pesca Esportiva da ECOANZOL, estratégia do eixo de ação “Pesca Sustentável” do Programa de Gestão Territorial Sustentável da Ecoanzol. O programa institucional por seu foco e alinhamento com as metas da Organização das Nações Unidas (ONU) para o desenvolvimento sustentável do planeta. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS