Fla: outra vitória para virar de vez a página
23/05/2017 21:37 - Atualizado em 26/05/2017 15:47
O tempo ainda não apagou as sequelas do fracasso do Flamengo na Copa Libertadores, ambição maior do Rubro-Negro este ano. Restam então competições importantes como a Copa do Brasil, pela qual o time enfrenta nesta quarta-feira o Atlético-GO, às 21.45h, na partida de volta, no Serra Dourada. Nos planos da equipe comandada por Zé Ricardo, outra maiúscula vitória sobre a equipe goiana, a fim de alcançar a classificação à próxima fase, assim como melhorar a auto-estima do grupo e superar a desconfiança de sua torcida
A Copa do Brasil começou para Flamengo há duas semanas, quando o time empatou em 0 a 0 com o mesmo Atlético-GO, no Maracanã, com uma equipe de reservas. Nesta quarta, basta uma vitória simples ou um empate com gols para obter a classificação. Já um 0x0 leva a sorte de ambos os times para a cobrança de pênaltis.
“A gente sabe que é hora de virar a página e focar nas outras três competições restantes. E uma delas é a Copa do Brasil”, resumiu Rever.
As duas equipes se conhecem muito bem, afinal esse será o terceiro confronto em apenas duas semanas. Além do empate sem gols no jogo de ida, as equipes também se enfrentaram no sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com vitória do Flamengo por 3 a 0.
No jogo desta quarta, Zé Ricardo escala o melhor que o clube tem no momento. Porém, já estão confirmados os desfalques de Everton e Gabriel, titulares no último jogo. Berrio, Rodinei e Matheus Sávio brigam pelas vagas. Guerrero ainda é dúvida e, caso não atue, Leandro Damião será o substituto. O lado positivo é a recuperação de Ederson, que fez uma boa apresentação na última partida e deve continuar na equipe titular.
O Flamengo deve entrar em campo com Muralha; Pará, Réver, Raphael Vaz e Renê; Márcio Araujo, Arão e Trauco; Berrio (Rodiney ou Matheus Sávio), Guerrero e Ederson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS