Aulas na rede municipal de SJB começam nesta segunda
06/03/2017 07:09 - Atualizado em 06/03/2017 08:27
As escolas da rede municipal de São João da Barra recebem nesta segunda-feira (6) os alunos para o início do ano letivo. Diferente de outros municípios, que iniciaram as aulas antes do carnaval, SJB prorrogou a primeira para 6 de março com o intuito de solucionar pendências. No entanto, nem tudo garante que será um dia tranquilo. Isso porque ainda não foi divulgado se houve contratação de professores, e os efetivos não são suficientes para atender a demanda, os servidores de outras cidades estão sem vale-transporte, sem contar que a primeira licitação do atual governo para merenda escolar só vai ocorrer nesta semana.
A Prefeitura não divulgou o número de alunos da rede municipal e quantas escolas estarão em funcionamento. Tendo como base os dados do ano passado, são mais de sete mil estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos (EJA). São cerca de 40 escolas. 
Em tempo – Caro leitor, o blog não era atualizado desde o dia 24 de fevereiro. A partir desta segunda, com o fim das férias deste blogueiro, as atualizações voltam ao ritmo normal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]