Músico da Orquestrando a Vida assassinado em Guarus
05/02/2017 11:11 - Atualizado em 05/02/2017 16:29
Um jovem foi assassinado na noite desse sábado (4) em Campos. Marlon da Conceição Gomes, de 21 anos, conhecido como Bolacha, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo. Marlon era casado e deixa uma filha de três anos. Ele trabalhava como eletricista. De acordo com a PM, a vítima foi atingido no braço direito e no tórax, por volta das 18h40, na rua Álvaro Cristiano de Assis, no Parque São José, em Guarus. Marlon também era música da Orquestrando a Vida, conforme informado primeiro no blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, e sua morte foi lamentada nas redes sociais.
Segundo populares, dois homens encapuzados teriam desembarcado de um Citroën C4 Pallas, de cor prata, e efetuado os disparos.
De acordo com a esposa da vítima, Talita Tavares, Marlon fez parte do Orquestrando a Vida dos 10 até os 20 anos, onde tocava trompa. Segundo ela, ele também tocava em igrejas. Talita informou ainda, que o sepultamento deverá ocorrer na manhã desta segunda-feira (6), em local a ser definido.
Marlon, que era morador do Parque São Silvestre, chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas, não resistindo aos ferimentos, morreu ao dar entrada na unidade.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus). Até o momento não há informações sobre suspeitos.
/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS