Campos recebe o I Debate Cultural de 2013
12/04/2013 12:04

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro vai estar em Campos para apresentar o I Debate Cultural de 2013, com o tema “A gestão das organizações através das artes”. O evento vai exibir a leitura dramatizada da peça “Rei Lear”, inspirada na obra de William Shakespeare, no dia 19 de abril, às 18h30, no Teatro Municipal Trianon.

Em seguida, o presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, vai promover o debate sobre a peça, abordando questões relevantes para os gestores. O comportamento humano nas organizações, a criação de conflitos e a postura do Administrador são alguns dos temas que serão tratados pelo presidente.

A peça “Rei Lear” conta a história de um rei que enlouquece após ser traído por duas, de suas três filhas, às quais havia legado seu reino de maneira inadequada. A apresentação da leitura dramatizada será realizada pelos atores do Instituto Cultural Chiquinha Gonzaga.

Em 2012, foram apresentados mais de 20 Debates Culturais em cidades do interior do Estado. Os encontros contribuem para a formação crítica dos profissionais a partir de situações do cotidiano. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas através do site do Conselho (www.cra-rj.org.br).

O Conselho Regional de Administração é uma entidade civil dotada de personalidade jurídica de direito público, criada pela Lei Federal 4.769, de 9 de setembro de 1965, como órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador. Congrega 41 mil profissionais de Administração no Estado do Rio de Janeiro e 4.300 empresas que atuam no campo da Ciência da Administração.

Fonte: Assistência de Mídias CRA/RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS