Quatro pessoas feridas em dois acidentes na BR 101
Julia Beraldi, Ana Laura Ribeiro e Bárbara Cabral 22/06/2017 12:59 - Atualizado em 23/06/2017 11:03
Dois acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (22), em um intervalo de 40 minutos, no mesmo trecho da BR 101, na localidade de Ibitioca, em Campos, deixando quatro pessoas feridas.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h45, quando uma mulher ficou levemente ferida após perder o controle da direção do veículo, um Saveiro, sair da pista e capotar. O carro parou no acostamento. A vítima foi atendida no local e liberada.
O outro acidente, também em Ibitioca, aconteceu por volta das 11h25. A colisão entre dois veículos modelo Corolla deixou três pessoas com ferimentos moderados. O trânsito precisou ser desviado para a faixa de domínio, à margem da rodovia. As vítimas foram socorridas por equipe da Autopista Fluminense — concessionária que administra a rodovia no trecho — e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
 As causas dos acidentes não foram divulgadas.
Outros acidentes — Na área urbana de Campos, outros quatro acidentes deixaram mais cinco pessoas feridas, nesta quinta-feira. Por volta das 8h, o condutor de uma Biz se feriu em colisão com um Fiat Uno, na avenida Carmem Carneiro, atrás do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Guarus. A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. As duas pessoas que estavam no carro não ficaram feridas.
Motociclista ficou ferido em acidente em Guarus
Motociclista ficou ferido em acidente em Guarus / Paulo S. Pinheiro
Na RJ 216, em Donana, duas pessoas se feriram em colisão entre uma moto e um carro, por volta das 8h20. As vítimas, de 38 e 43 anos, foram levadas para o HFM.
  • Acidente em Donana

    Acidente em Donana

  • Acidente em Donana

    Acidente em Donana

  • Acidente em Donana

    Acidente em Donana

Uma hora e meia mais tarde, uma mulher de 38 anos ficou ferida em uma colisão entre uma bicicleta e uma moto, na ponte da Lapa. A vítima, que estava na bicicleta, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. O condutor da moto não se feriu.
No cruzamento das ruas Benta Pereira e Voluntários da Pátria, no Centro, uma mulher ficou ferida em uma colisão ocorrida por volta das 13h, envolvendo moto modelo Sky plus 50, de cor vermelha, e um Gol, de cor branca. A vítima, que estava na moto, foi socorrida e encaminhada com ferimentos leves para o HFM. No carro, havia uma mulher e uma criança, que não tiveram ferimentos.
Colisão na Benta Pereira com Voluntário da Pátria
Colisão na Benta Pereira com Voluntário da Pátria / Paulo Sérgio Pinheiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS